Mais Esportes

Ex-Corinthians, Rabisco se apresenta ao Tubarão

Foto: Arquivo pessoal

Anunciado no fim do ano passado, o ex-Corinthians Rabisco se apresentou ao Tubarão no último domingo (13), para a atual temporada. O ala, que conquistou a Supercopa de Futsal pelo Timão projetou seu primeiro ano na equipe catarinense.

Quer ficar por dentro de tudo sobre esporte? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE

– Tenho que agradecer toda confiança depositada no meu trabalho, em especial, a comissão, os jogadores, os torcedores, que me ajudaram muito desde que cheguei. Estou muito ansioso para estrear pelo Tubarão. Quero jogar e mostrar o motivo pelo qual o time investiu em mim – disse Rabisco.

A estreia do jogador deverá ocorrer em 26 de novembro, justamente contra seu ex-clube, pela Liga Nacional. Em 2021, os catarinenses ficaram em 10º lugar e foram eliminados pelo Cascavel, que seria campeão posteriormente.

– Tenho um grande carinho pelo Corinthians, mas hoje visto a camisa do Tubarão e é por esse time que vou doar todas minhas forças. Estou com uma expectativa muito boa para esse ano. Creio que podemos fazer um bom campeonato e ficar entre os melhores da competição – afirmou o ala do
Tubarão.

Rabisco Foi revelado pelo Yoka Futsal, e passou também por Joaçaba (PR), Peníscola, da Espanha, Cascavel (PR) e Pato (PR), além de atuar pelo Corinthians, em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo