Flamengo

Ex-Flamengo diz que dobraria número de gols pelo clube se jogasse com dupla do atual elenco

Ex-Flamengo diz que dobraria número de gols pelo clube se jogasse com dupla do atual elenco
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Hernane Brocador é uma figura muito querida pela torcida do Flamengo. O jogador foi campeão da Copa do Brasil em 2013 e do Campeonato Carioca no ano seguinte. Em sua melhor temporada no clube, quando levantou a taça do torneio nacional, o atleta anotou 36 tentos. O centroavante, em entrevista à ESPN, afirmou que se jogasse com Arrascaeta e Everton Ribeiro, dupla do atual elenco rubro-negro, marcaria o dobro de gols pelo clube carioca.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Não estou dizendo que o nosso time era limitado, mas a gente jogava com três volantes, e eu fui feliz em fazer 36 gols. Imagina eu jogando com dois meias com a qualidade do Everton Ribeiro e do Arrascaeta – disse, completando em seguida:

– Acho que daria para dobrar (risos). É muita qualidade, aquele quarteto do ataque se conhece bastante. Comigo não era diferente, porque falava muito fora de campo com o Léo Moura e os beiradas para combinarmos as jogadas. Se eu tivesse a chance de ter jogado com esse meio de campo, pode ter certeza que teria feito mais gols – declarou.

Hernane chegou ao Flamengo no meio de 2012, após ser vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, com 16 gols, ficando atrás apenas de Neymar, que terminou com 20. O centroavante ficou no clube carioca até 2014. Com a camisa rubro-negra, segundo dados do site “OGol”, disputou 86 partidas e balançou as redes adversárias em 45 oportunidades.

+ Com vantagem na semifinal do Carioca, Fabrício Bruno garante: ‘Flamengo nunca entra pelo empate’

+ Ferj define arbitragem para Vasco x Flamengo, partida de volta da semifinal do Campeonato Carioca

Atualmente, Hernane Brocador defende o Brasiliense, sediado em Taguatinga, no Distrito Federal. Em 2023, o time disputa o Candangão, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro Série D. O Jacaré também jogou a Copa do Brasil nesta temporada, mas foi eliminado na segunda fase ao sofrer uma goleada de 7 a 1 para o Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo