Z - Futebol Agência ENM

Ex-goleiro, Aranha integrará projeto do Mogi Mirim para 2022

Aranha é o novo contratado do Mogi Mirim

Formado nas categorias de base da Ponte Preta, com passagens por Palmeiras, Santos, Atlético Mineiro e Avaí, o ex-goleiro Aranha integrará o Departamento de Futebol do Mogi Mirim. O agora preparador de goleiros, chega em um momento de reconstrução da equipe, que tem pela frente a “Bêzinha” para disputar.

Aranha será responsável pelos goleiros do Sapão, além de contribuir com sua experiência de mais de 20 anos de futebol para reconstruir o Mogi Mirim. Esse será o primeiro trabalho do ex-goleiro, pós aposentadoria, relacionado à futebol.

Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

“É um projeto muito sólido, com objetivos bem definidos e liderado por pessoas sérias. Conheço o Wilson e sei o que estamos começando a construir”, afirmou. Além disso, Aranha possui grande rodagem no futebol e já pôde ver de tudo um pouco quando se trata de gestão de futebol, como afirma o CEO do clube, Wilson Mattos.

‘É um cara que rodou o mundo e conhece muito de futebol. Temos que ter pessoas desse nível para conseguir levar o Mogi Mirim aos dias de glória novamente.’

A “Bêzinha” ainda não tem data de início da competição, mas deve acontecer no final do ano de 2022. Na edição passada, o Mogi ficou em 6º no grupo 3 e não se classificou para as fases mata-mata.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo