Palmeiras

Ex-goleiro Marcos incentiva Palmeiras após derrota no Mundial: ‘Esse grupo tem que ser aplaudido. Esses caras são guerreiros’

Ex-goleiro Marcos em seu Twitter / Foto: Reprodução ENM

O Palmeiras foi eliminado hoje do Mundial de Clubes da FIFA após perder de 1 a 0 para o Tigres, do México. Em suas redes redes sociais, o ídolo do clube, Marcos, proferiu palavras de apoio ao grupo que saiu derrotado no Catar:

– Esse time do Palmeiras nos deu a alegria enorme de ganhar a Libertadores no final de semana passado. Perdemos, faz parte, mas a gente sabia que seria difícil. Então vamos fortalecer o nosso grupo para voltar ao Brasil e conquistar as outras coisas que nos restam- disse o ex-goleiro.

Por outro lado, o ex-jogador do Corinthians, Romarinho, provocou o rival dizendo que o clube ‘continua sem Copinha e sem Mundial’. Juntou-se a ele o carrasco do Palmeiras na competição, o atacante Gignac, que fez o gol da vitória do Tigres:

– Vai Tigres! Vai Corinthians! – publicou o jogador francês.

No outro jogo das semifinais, o favorito Bayern de Munique enfrenta o Al Ahly amanhã (08) às 15:00 no Al Rayyan Stadium. A grande final será disputada na quinta-feira (11) no mesmo horário.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo