Uma semana após rescisão contratual junto ao Conselho de Administração do Guarani, Allan Aal é confirmado como novo treinador do CRB para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
Ex-Bugre, técnico substitui Roberto Fernandes, demitido do Galo após vice do Campeonato Alagoano.
+ Decisivo, Andrigo representa Guarani na seleção do Campeonato Paulista
Ex-zagueiro desembarca em Maceió nas próximas horas e já comanda treinamento junto ao elenco no Ninho do Galo, nesta terça-feira à tarde.
Profissional foi responsável por levar Alviverde às quartas de final do Campeonato Paulista e amargou eliminação diante do Mirassol.
Aal despediu-se do Guarani na terça-feira passada e assinou rescisão na quinta-feira pouco mais de 100 dias após ter sido contratado.
A campanha contemplou 13 jogos pelo Estadual, com quatro vitórias, três empates e seis derrotas – aproveitamento total de 38,4%.
Bugre definiu rescisão, que será paga entre três e cinco parcelas, cujo valor é mantido em sigilo, além de desligar o preparador físico Fabiano Rosenau e o auxiliar técnico Anderson Valiñas.
Sabe-se, porém, que o montante gira entre um e dois salários, conforme termo de contrato.
E AGORA?
Guarani, com tempo livre após eliminação no Campeonato Paulista, estreia na Série B do Campeonato Brasileiro em 28 de maio, sexta-feira, diante do Vitória, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.