Guarani

Ex-Guarani, Allan Aal é confirmado como novo técnico de time da Série B

Ex-Guarani, Allan Aal é confirmado como novo técnico de time da Série B
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Uma semana após rescisão contratual junto ao Conselho de Administração do Guarani, Allan Aal é confirmado como novo treinador do CRB para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ex-Bugre, técnico substitui Roberto Fernandes, demitido do Galo após vice do Campeonato Alagoano.

+ Decisivo, Andrigo representa Guarani na seleção do Campeonato Paulista

Ex-zagueiro desembarca em Maceió nas próximas horas e já comanda treinamento junto ao elenco no Ninho do Galo, nesta terça-feira à tarde.

Profissional foi responsável por levar Alviverde às quartas de final do Campeonato Paulista e amargou eliminação diante do Mirassol.

Aal despediu-se do Guarani na terça-feira passada e assinou rescisão na quinta-feira pouco mais de 100 dias após ter sido contratado.

A campanha contemplou 13 jogos pelo Estadual, com quatro vitórias, três empates e seis derrotas – aproveitamento total de 38,4%.

Bugre definiu rescisão, que será paga entre três e cinco parcelas, cujo valor é mantido em sigilo, além de desligar o preparador físico Fabiano Rosenau e o auxiliar técnico Anderson Valiñas.

Sabe-se, porém, que o montante gira entre um e dois salários, conforme termo de contrato.

E AGORA?

Guarani, com tempo livre após eliminação no Campeonato Paulista, estreia na Série B do Campeonato Brasileiro em 28 de maio, sexta-feira, diante do Vitória, a partir das 19h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo