Faleceu, neste domingo, o ex-jogador Rafael Coutinho, com apenas 36 anos. Revelado pelo Vasco e com passagens por Botafogo e Figueirense, o ex-volante foi vítima de um infarto fulminante, em Búzios, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. De acordo com o “Globo Esporte”, ele estava em um restaurante quando passou mal e foi levado a um hospital da cidade, mas não resistiu.
Cria das categorias de base cruz-maltinas, Coutinho atuou pela equipe profissional do Vasco entre 2003 e 2007. O clube publicou uma nota no seu site oficial lamentando o fato.
– O Club de Regatas Vasco da Gama lamenta profundamente o falecimento do ex-jogador Rafael Coutinho, cria das categorias de base do clube, que defendeu a equipe profissional entre 2003 e 2007 – publicou o Vasco.
Depois de se aposentar, em 2018, quando jogava pelo ASA, Rafael Coutinho passou a trabalhar com o empresário Eduardo Uram.
– Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu, é ele, sem escala. Uma perda irreparável – afirmou Uram ao “Globo Esporte”.