Após Casimiro Miguel e o atual elenco do Vasco terem prestado homenagem ao ídolo Roberto Dinamite, ex-jogadores que marcaram época no clube também apareceram em São Januário para dar ‘adeus’ ao Bob. O meia/lateral-esquerdo, Felipe, e o goleiro, Carlos Germano, comentaram sobre momentos que partilharam com Roberto e que guardarão para sempre na memória.
+Influencer e vascaíno, Casimiro marca presença em velório de Dinamite ao lado de sua esposa
Germano tornou-se um ídolo vascaíno após as conquistas no final da década de 90. Mas, antes de tudo, conseguiu atuar junto de Dinamite em campo e ser campeão junto dele, em 92.
“Tive o prazer de jogar com ele em 1992, ganhamos o Carioca invicto. Participei da despedida em 93. Sempre nos espelhamos no Roberto, como atleta e como pai de família. A gente agia como ele agia. Eu moro no Espírito Santo e trago todo o carinho de lá para ele” – relembrou o ex-goleiro.
Felipe não teve a mesma sorte de atuar junto de Dinamite, mas guarda com carinho o título da Copa do Brasil de 2011, vencida sob mandato de Roberto.
“Não joguei com ele, mas trabalhei com ele e conquistamos a Copa do Brasil no Vasco (Roberto era presidente). Ele nos orientava muito, só agradeço o carinho e os conselhos. Referência” – comentou o ex-jogador.
O velório de Roberto Dinamite seguirá acontecendo até às 19h desta segunda-feira. Na terça (10), o corpo do ídolo seguirá em São Januário, mas em um evento aberto apenas aos familiares e convidados.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram