Lutas

Ex-lutador de MMA é encontrado morto no Rio de Janeiro; saiba mais

Gabriel e Diego Braga (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais uma tragédia envolvendo lutadores de MMA chocou o esporte. Desta vez foi o ex-lutador e treinador Diego Braga

Reprodução/Instagram

Mais uma tragédia envolvendo lutadores de MMA chocou o esporte. Desta vez foi o ex-lutador e treinador Diego Braga, cujo corpo foi encontrado em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro depois de ter desaparecido ao tentar recuperar uma moto que lhe fora roubada.

Segundo o G1, Braga estava desaparecido desde a madrugada. Sua mota havia sido furtada em seu condomínio, localizado na comunidade da Muzema, com dois assaltantes retirando o veículo da garagem do local segundo as imagens das câmeras de segurança, obtidas pela polícia,

Desde a manhã desta segunda, o ex-lutador procurou a moto, que teria sido levada para o Morro do Banco, em Itanhangá. Gabriel Braga, filho de Daniel e também lutador no MMA, relatou que o pai foi até o local, uma comunidade controlada por traficantes de drogas, para tentar achar o veículo roubado. O relato policial aponta que a hipótese considerada como provável pela polícia é de os traficantes teriam o confundido com um integrante de uma milícia.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Como estava demorando, os amigos tentaram subir, mas mandaram todo mundo descer. Agora há pouco, um amigo tentou ligar para liberar o corpo e falaram que tinham deixado ele numa praça. Quando fomos ver, a polícia já estava lá e não deixaram ninguém subir – declarou Gabriel

O corpo de Daniel Braga foi encontrado no Morro do Banco. O caso será investigado agora pela Delegacia de Homicídios que verificará se a hipótese citada tem ligação com o desaparecimento e possível morte do ex-lutador de MMA.

Diego Braga lutou nas artes marciais mistas entre 2003 e 2014, tendo em seu cartel lutadores como Charles do Bronx e Milton Vieira, e chegou a treinar Anderson Silva em algumas das lutas do ‘Spider’ no UFC. Depois de pendurar as luvas, passou a se dedicar a comandar a equipe Tropa Thai e o filho Gabriel, que foi finalista do último torneio dos penas na PFL.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo