Futebol Internacional

Ex-Red Bull Bragantino, atacante projeta estreia pela Conference League

Créditos: Divulgação/Auda

O atacante Ramires, de 22 anos, que já jogou no Red Bull Bragantino, hoje está disputando a primeira divisão do Campeonato Letão, pelo FK Auda. O jogador se prepara agora para o duelo decisivo pela UEFA Conference League, contra o Spartak Trnava, nesta quinta-feira (27), às 14hs (de Brasília), em casa. A partida será a de ida pela fase de classificação.

— Estamos focados em classificar, é a competição internacional mais importante do ano para nós. Sabemos que são duas partidas, mas a primeira é na nossa casa, então vamos tentar conseguir um bom resultado diante da nossa torcida — disse Ramires.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O time do brasileiro está em quinto lugar no Campeonato Letão. Ao todo a equipe conseguiu 31 pontos, em 23 partidas. Sendo oito vitórias, sete empates e oito derrotas. Ramires chegou há pouco mais de um mês ao Auda e já anotou cinco gols em cinco jogos.

— Fico feliz pelo meu momento, vim para cá com o objetivo de ajudar o time, fazendo que sei fazer de melhor, que é gols. Agora quero que essas estatísticas se transformem em mais vitórias, que é o mais importante para nós, como time — finalizou o jogador

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo