Outro lado

Ex-São Paulo e Vasco surpreende com comemoração na 2ª divisão do futebol árabe

Morato marca dois gols em vitória do Al Faisaly e inova em comemoração

Ricardo Moreira/Getty Images

Atualmente no futebol árabe, o atacante brasileiro Morato, que teve passagens por São Paulo, Vasco e vários outros clubes do futebol nacional surpreendeu com uma comemoração inusitada. Na partida entre o Al Faisaly, seu time, e Ohud, o atacante marcou os dois gols da vitória e na comemoração do primeiro gol ele inovou.

+ Quadro médico de Zagallo apresenta melhoras, afirma hospital

Confira no vídeo

Na atual temporada pelo Al Faisaly, Morato disputou duas partidas pelo clube árabe e marcou três gols. Antes do clube da 2ª divisão, o atacante teve uma boa passagem pelo Al Khaleej com 22 partidas disputadas, quatro gols marcados e cinco assistências anotadas.

Morato foi fundamental para a permanência do Al Khaleej na elite do futebol saudita. Nos últimos seis jogos da temporada, o brasileiro marcou quatro gols e deu três assistências. O meia-atacante Morato, com passagens por São Paulo, Vasco e Red Bull Bragantino, desbancou Cristiano Ronaldo e foi eleito o jogador do mês de maio do Campeonato Saudita.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No Brasil, Morato defendeu o São Paulo, Sport, Boa Esporte, Vasco, Red Bull Bragantino e o Avaí, que foi seu último time no futebol brasileiro em 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo