Corinthians

Ex-São Paulo, Léo Natel é apresentado no Corinthians

Agência Corinthians

Na manhã desta quinta (16), o Corinthians apresentou seu novo reforço. O atacante Léo Natel, ex-São Paulo, de 23 anos. Vindo do APOEL, do Chipre, o atacante estava treinando separado de outros jogadores em Cotia, no CT do São Paulo. Nos últimos dias, ficou afastado por dar positivo no teste de Covid-19.

O atacante tinha pré-contrato com o Corinthians assinado desde janeiro. O jogador assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2024.

Léo Natel tem passagem pelas categorias de base do Benfica, de Portugal, e do São Paulo, clube que iniciou profissionalmente. Ainda foi emprestado para o Fortaleza e para o APOEL, do Chipre, onde foi eleito o melhor jogador do campeonato nacional

Em entrevista coletiva, por meio da internet, no CT Dr. Joaquim Grava, o atacante respondeu algumas perguntas.

“Desde maio do ano passado, quando voltei, não tive mais partidas oficiais. Retornei para o São Paulo e quando cheguei lá tive algumas opções para sair inclusive para fora do país, mas não teve acordo. Propuseram uma renovação, não houve acordo. Apareceu a chance de vir para o Corinthians. Aceitei esse desafio e, desde então, passei a treinar separado. Sabia que tinha um tempo, que poderia demorar para vir. Mas tenho certeza que vai valer a pena esperar esse tempo para vestir a camisa.”

Jogava bastante pelo lado direito no início da carreira. Mas prefiro jogar pelo lado esquerdo, que é onde eu tenho mais recurso – disse.

Perguntado sobre sua passagem pelo rival São Paulo, o atacante foi discreto, e se referiu como “meu antigo clube”. O atacante afirmou que não tem nada pendente no rival, que impediu a sua saída para o Corinthians no início do ano.

“O tempo que passei lá já se encerrou. A minha trajetória agora é aqui. Não tenho nada para falar. Agora o foco é ajudar aqui e seguir minha carreira – disse o jogador, que fez só um jogo pelo time principal do São Paulo, em 2017.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo