Futebol Internacional

Ex-São Paulo, Lucas Fernandes é decisivo em estreia da temporada no futebol português

Foto: Divulgação/Portimonense

Após brigar pra não cair e se livrar por conta de problemas judiciais do Vitória de Setúbal na temporada passada, o Portimonense estreou oficialmente nesta segunda-feira. Na primeira rodada, empatou com o Paços de Ferreira em 1 a 1 e contou com boa atuação de Lucas Fernandes, ex-São Paulo, que deu assistência pro único gol da equipe.

O meia afirmou que seu time fez uma boa partida porém ressaltou a importância de melhorar o desempenho para brigar por algo maior na competição. Também comemorou a estreia com o pé direito, participando diretamente do gol.

“Acredito que fizemos um bom jogo, contra uma equipe qualificada, mas acho que temos que melhorar em alguns aspectos se quisermos alcançar grandes objetivos na competição. Fico feliz de ajudar o time logo na estreia com a assistência e espero poder contribuir ainda mais nos próximos jogos”, comentou o atleta.

Lucas também destaca que o clube visa uma campanha melhor nesta temporada e acredita que o elenco do Portimonense tem qualidade para terminar entre os nove primeiros da tabela da Liga NOS.

“Todos os jogadores estão se dedicando ao máximo, trabalhando duro para que a gente não volte a passar pela mesma situação da temporada passada. Nós temos uma boa equipe e temos o objetivos de terminar na metade de cima da tabela, então vamos buscar os melhores resultados pra alcançar isso neste ano”, concluiu o brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo