Futebol Internacional

Ex-Usac, Patryck Ferreira acerta com clube hondurenho

FOTO: DIVULGAÇÃO / CD VIDA

O atacante Patryck Ferreira está pronto para fazer a sua estreia com a camisa do CD Vida, clube da primeira divisão de Honduras. O jogador que foi contratado por empréstimo junto ao Usac, inscrito no último dia da janela de transferências internacionais e está liberado para a partida com o CD Marathon. O atacante, que acumula passagem pelo futebol da Coreia do Sul, não esconde a alegria por atuar pela primeira vez na América Central.

— Posso falar que é uma excelente oportunidade, pois Honduras é um lugar onde tem boas equipes, o futebol é forte e vou poder evoluir bastante não só dentro como fora de campo. Estamos em segundo na tabela e nosso pensamento é o mesmo desde o início, conquistar o título. Faremos de tudo para que isso aconteça. O Vida é um clube acostumado com as vitórias e é isso que vamos dar aos torcedores — afirmou Patryck.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Teve um amistoso apenas, desde que cheguei, mas pude perceber que aqui em Honduras o futebol exige bastante fisicamente, mas não é nada que eu já não esteja acostumado. Sempre tive um bom porte físico e me cuido bastante. Posso garantir que estou pronto para fazer bons jogos ao lado da minha equipe — disse o atacante.

Com perfil de artilheiro, Patryck sempre deixou a sua marca nos clubes por onde passou. Foi assim no Internacional, Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, Guinhae City, da Coreia do Sul, e Usac, em São Paulo.

— Graças a Deus sempre estive no topo das artilharias e aqui não vai ser diferente, prometo aos torcedores que farei o melhor possível para honrar essa camisa, essa família. Vou trabalhar junto com os meus companheiros para que o clube sempre saia vitorioso, se eu puder marcar em todas as partidas, será melhor ainda — encerrou Patryck.

Com 23 anos e boa rodagem no futebol brasileiro, Patrick chega em Honduras para manter a fama de artilheiro. Nas temporadas 2020 e 2021, atuando pelo Usac, de São Paulo, ele marcou nove gols em 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo