Fluminense

Exame aponta lesão, e Marcelo deve desfalcar o Fluminense contra o Athletico

FOTO: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O camisa 12 se machucou durante a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG no último sábado, no Maracanã, quando foi substituído com apenas 11 minutos de jogo

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O lateral-esquerdo Marcelo teve uma lesão constatada na coxa esquerda. Ele deve desfalcar o time no próximo domingo, quando o Fluminense visitará o Athletico-PR às 18h30 (de Brasília) na Ligga Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.

+ Maracanã ficará fechado para recuperação do gramado

O camisa 12 se machucou durante a vitória por 3 a 1 sobre o América-MG no último sábado, no Maracanã, quando foi substituído com apenas 11 minutos de jogo.

Marcelo vai cumprir a punição de três jogos. Mesmo se a suspensão fosse cancelada, o craque não teria condições de enfrentar o Olimpia nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final.

Agora, Marcelo só deverá voltar a jogar no dia 3 de setembro, contra o Fortaleza no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

+ Fluminense busca reescrever a história contra o Olimpia para seguir sonhando com a “glória eterna”

Panturrilha

O principal empecilho para o camisa 12 na temporada foi um problema que Marcelo tem de lidar há algum tempo: dores e lesões na panturrilha. Por este motivo o lateral desfalcou o Fluminense em 11 partidas, alegando um enrijecimento na parte posterior da perna direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo