Vasco
Exame descarta lesão em Nenê, que treina com o grupo; Juninho pode ficar à disposição do Vasco contra o CSA
— Continua depois da publicidade —
Em meio a um começo ruim da Série B, o Vasco tem boas notíciais para a sequência da competição. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o meio-campista Nenê, que foi substituído durante o segundo tempo do empate com o Tombense com dores na coxa direite, não sofreu lesão e trabalhou sem restrições com o elenco no CT Moacyr Barbosa. Assim, ele deve ficar à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida contra o CSA, no próximo sábado, às 19h, em São Januário.
Outro jogador que pode ficar disponível para a próxima partida é o volante Juninho. Fora dos últimos três jogos por uma lesão na coxa direita, o jogador iniciou a transição e, de acordo com o clube, “se evoluir da forma esperada pode ser uma surpresa positiva para o jogo contra o CSA”.
+ Jorge Salgado comparece à reunião da nova Liga e aponta para adesão do Vasco: “É o caminho”
+ Vasco inicia venda de ingressos para o confronto contra o CSA, sábado, em São Januário
Por outro lado, o atacante Erick segue sob os cuidados do departamento médico por um edema na coxa direita, sofrida no aquecimento para a partida contra a Ponte Preta. O clube informou que ele “apresenta uma discreta dor em topografia da lesão” e que, nesta terça, ele iniciou trabalho no campo junto com a fisioterapia. Assim, ainda não deve ficar à disposição no sábado.
Veja a situação de outros jogadores no DM
Vitinho: Segue o protocolo de recondicionamento físico, com atividades indoor e no campo. Passará a fazer atividades no campo nessa semana, após evoluir nos trabalhos de força.
Léo Matos: Retornou aos treinamentos nesta terça (03) e deu início ao processo de recondicionamento físico.
Laranjeira: Iniciou transição nesta semana e faz trabalhos de fundamentos no campo com a preparação física.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Com 7 pontos em cinco jogos na Série B, o Vasco é atualmente o 8º colocado. Agora, o clube tem uma sequência de jogos em casa. Depois do CSA, o Cruz-Maltino recebe o Bahia, em São Januário, no dia 15.