Palmeiras

Exame indica edema na coxa esquerda de Gabriel Veron do Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O atacante Gabriel Veron passou por exames médicos na tarde desta quarta-feira(04), onde foi detectado um edema na coxa esquerda do atleta. Com dores musculares, o camisa 27 precisou sair de campo mais cedo, na goleada do Palmeiras sobre o Independiente Petroleiro pela Libertadores.

O atleta não preocupada a comissão técnica de Abel Ferreira, porém deve ser preservado na próxima partida diante do Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Com 15 partidas consecutivas, o atacante tinha a maior sequência de jogos do elenco.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Depois de passar por muitas lesões musculares nas temporadas anteriores e perder espaço dentro do elenco Alviverde, Veron vive o melhor momento de sua carreira, a cria da academia conquistou a vaga de titular da equipe no lugar de Gustavo Scarpa, pelo lado esquerdo do ataque do Verdão.

Gabriel foi promovido ao profissional do Palmeiras no final de 2019, com apenas 16 anos. Desde então conquistou seis títulos, entre eles: dois Campeonatos Paulistas(2020 e 2022), duas Libertadores(2020 e 2021), uma Copa do Brasil(2020) e uma Recopa Sul-americana(2022).

O Palmeiras enfrenta o Fluminense no próximo domingo(08), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o retorno do Verdão ao Allianz Parque, depois de jogar duas partidas na Arena Barueri.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo