Ponte Preta

Expulso em Itu, Fábio Moreno fica fora da Ponte Preta no Dérbi 199

Publicado em

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Fábio Moreno não fica à frente do banco de reservas da Ponte Preta para o duelo diante do Guarani, no Dérbi 199, no Moisés Lucarelli.

Por reclamação, treinador foi expulso na derrota frente o Ituano, após o apito final, e cumpre suspensão obrigatória na Macaca.

+ Ponte Preta amarga pior série de derrotas em quatro meses com Moreno

Publicidade

Comandante adentrou ao gramado do Estádio Novelli Júnior, já com a partida encerrada, para contestar a atuação de Thiago Duarte Peixoto pelo fato de ter dado sequência ao ataque do Galo depois do fim do tempo de acréscimos determinado, além do pênalti cometido por Rayan.

Na súmula oficial, árbitro relatou que o técnico da Alvinegra precisou ser contido pelo policiamento após ‘se dirigir à equipe de arbitragem, com o dedo em riste e proferir as seguintes palavras de forma hostil: ‘como você faz isso? você estragou o jogo!'”.

Com suspensão de Moreno pela primeira vez após efetivação em dezembro de 2020, time campineiro terá Sandro Forner, com passagem recente pela categoria Sub-20 e atual auxiliar técnico permanente, como principal responsável por dar as instruções aos jogadores no clássico.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile