Guarani

Expulso, Rafael Martins desfalca Guarani contra o Náutico pela Série B

Expulso, Rafael Martins desfalca Guarani contra o Náutico pela Série B
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Rafael Martins é desfalque confirmado no Guarani para enfrentar o Náutico, no Brinco de Ouro da Princesa.

Expulso por confusão na goleada em cima do Operário, goleiro cumpre suspensão obrigatória pelo Bugre na terceira rodada da Série B.

+ Com goleada em Curitiba, Guarani dissolve duas marcas ofensivas; veja

Camisa 1 se envolveu em briga, no Couto Pereira, aos 41 minutos do segundo tempo com Alex Silva, após disputa de bola em jogada aérea.

O atleta alviverde, insatisfeito com falta sofrida, revidou, já caído no gramado, com um chute, enquanto o lateral-direito descontou no empurrão.

Experiente, Rafael ganhou a titularidade no time campineiro ainda nos tempos do ex-técnico Allan Aal, na metade da fase de grupos do Campeonato Paulista, mais exatamente em 20 de abril, quando realizou estreia – de forma positiva – na vitória contra a Ferroviária, por 2 a 1.

Cedido pelo Brasil de Pelotas até 30 de novembro, arqueiro totaliza nove participações oficiais pelo Guarani nesta temporada e 11 gols sofridos, além de três cartões amarelos – Santo André, Ponte Preta e Mirassol -, o que representa um número alto para um jogador desta posição.

No duelo frente o Timbu, atual campeão do Campeonato Pernambucano, Daniel Paulista, caso nenhum imprevisto aconteça nas próximas sessões de treinamento, deve promover o retorno de Gabriel Mesquita, titular nos primeiros compromissos desta temporada e dono do gol desde outubro.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo