Vitória

Expulsões e gol de falta marcam a virada do Vitória pela Copa do Nordeste

O zagueiro marcou o segundo gol do Vitória na partida diante do Itabaiana Foto: Divulgação/EC Vitória

Com dois jogadores a mais, o Vitória vira o jogo diante do Itabaiana, pela Copa do Nordeste. Autor de um belo gol, Camutanga foi um dos destaques na partida.

Foto: Divulgação/EC Vitória

Precisando garantir os três pontos para seguir em busca da classificação, o Vitória encarou o Itabaiana, na noite da última quarta-feira (6), pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o Leão da Barra fez o seu dever de casa e venceu a equipe sergipana pelo placar de 3 x 1. O jogo, no entanto, não iniciou de forma interessante para o time baiano, já que o Rubro-Negro teve que buscar a virada para consolidar o resultado positivo.

A primeira expulsão

O primeiro tempo terminou com a vitória parcial do Itabaiana por 1 x 0. Os visitantes, entretanto, ficaram com um jogador a menos ainda antes da etapa complementar. Aos 32 minutos, o lateral-esquerdo Kauan foi expulso da partida, após fazer falta em Osvaldo.

Zé Hugo marca seu primeiro gol na temporada e empata para o Vitória

Em desvantagem no placar, o Vitória adotou uma postura diferente no segundo tempo. O atacante Zé Hugo, que estava no banco de reservas, foi o responsável pelo empate. Aos 27 minutos, depois de uma cobrança de falta, o camisa 7 do Leão aproveitou a sobra e igualou o marcador.

Quer saber mais sobre o Vitória? siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Solidez defensiva e qualidade no ataque: Camutanga vira o jogo e Castilho marca o terceiro

Aos 32′ do segundo tempo, o Itabaiana perdeu mais um jogador. O zagueiro Rony fez falta dura no adversário e acabou indo para o vestiário mais cedo. No lance seguinte, foi a vez de um dos defensores do Leão brilhar no campo ofensivo. Em uma bela cobrança de falta, Camutanga balançou as redes e garantiu a virada para o Vitória. Por fim, o atacante Yuri Castilho marcou terceiro gol dos donos da casa e fechou o placar. 3 x 1 Vitória.

Situação na Copa do Nordeste

Com o resultado, o Vitória foi a oito pontos e subiu para a 2ª posição do Grupo A. O Itabaiana, por sua vez, permanece em 7º lugar no Grupo B, com três. Na próxima rodada, a equipe rubro-negra terá um clássico como desafio na competição regional. O Leão da Barra enfrenta o Bahia, quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo