Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde a primeira como visitante em 2024

O Red Bull Bragantino conheceu a sua primeira derrota jogando fora de casa nesta temporada. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Esta foi a primeira derrota do Massa Bruta como visitante nesta temporada.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrentou a equipe do Botafogo no Estádio Nilton Santos no jogo de ida da terceira fase preliminar da Copa CONMEBOL Libertadores de 2024 na noite desta última quarta-feira, 6, e acabou sofrendo um revés pelo placar de 2 a 1. O lateral esquerdo Juninho Capixaba anotou o único tento do Massa Bruta na partida.

Esta foi apenas a primeira derrota da equipe comandada pelo treinador português Pedro Caixinha jogando longe de Bragança Paulista na atual temporada. O Braga vinha de uma sequência de seis partidas de invencibilidade como visitante, tendo colecionado quatro vitórias e dois empates neste período.

+ Em noite inspirada de Júnior Santos, Botafogo vence o Red Bull Bragantino pela Pré-Libertadores

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

+ Atuações ENM: Juninho Capixaba marca, mas não evita derrota do Red Bull Bragantino; veja notas

A última metade do confronto de 180 minutos entre o Bragantino e o Botafogo acontecerá na próxima quarta-feira, 13, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid. Para seguir na competição continental no tempo normal, o clube do interior paulista precisará vencer por dois ou mais gols de diferença. Caso ganhe por uma vantagem mínima, haverá disputa de pênaltis.

Antes disso, o Toro Loko ainda terá uma chance de se reabilitar antes da decisão diante do Fogão. Afinal, o time enfrentará o Guarani na última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de 2024 neste domingo, 10, às 16 horas, na casa bugrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo