Palmeiras

Fabinho celebra chances e exalta força da torcida para jogo decisivo pela Libertadores

Fabinho celebra chances e exalta força da torcida para jogo decisivo pela Libertadores. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O volante Fabinho comemorou as chances de entrar em campo com a camisa do Palmeiras e elogiou a força da torcida para o jogo decisivo contra o Boca pela Libertadores.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O volante Fabinho comemorou as chances de entrar em campo com a camisa do Palmeiras e elogiou a força da torcida para o jogo decisivo contra o Boca pela Libertadores.

Fabinho, que foi titular no último jogo pelo Brasileirão e atuou por alguns minutos na Argentina, não escondeu a felicidade em ter mais chances com a camisa do Verdão.

– Muito feliz pela oportunidade que eu recebi. Foi um sonho ter jogado uma semifinal de Libertadores naquele estádio. Essa é a importância de estar sempre preparado. Estamos trabalhando no dia a dia para, sempre que aparecer oportunidade, podermos aproveitar da melhor forma – falou.

+Titulares em campo: Palmeiras se reapresenta de olho no Boca pela Libertadores

No jogo contra o Red Bull Bragantino, além dele, outros seis jogadores das categorias de base foram titulares, e outros três entraram no decorrer do jogo, mas viu com bom olhos a preparação do time.

– Fizemos um bom jogo, estamos nos preparando bastante para aproveitar as oportunidades. Infelizmente a vitória não veio, pecamos em finalizações, mas vamos continuar trabalhando forte para as próximas oportunidades – comentou Fabinho.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para o grande jogo da temporada até então, Fabinho crê que a força da torcida palmeirense será fundamental para buscar mais uma vez a vaga na final da Libertadores.

– Na quinta-feira, contamos muito com a ajuda da torcida. Os torcedores serão essenciais para buscarmos a classificação. Estamos muito preparados e confiantes para dar tudo certo nesse jogo – concluiu.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça-feira (4), às 10h, visando o duelo contra o Boca Juniors, na quinta-feira (5), pela segunda semifinal da Libertadores, que será disputada no Allianz Parque, às 21h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo