Z - Z Não marcar 3

Fabinho, meia que retorna da Ucrânia, será reforço da Ponte Preta

foto: divulgação/Metalist 1925

Para ingressar no Brasileirão de 2022, Ponte Preta procura reforços pontuais e fecha com o meio campista Fabinho, o atleta de 25 anos está retornando do futebol ucraniano por empréstimo concedido pelo clube, Metalist 1925, de Kharkiv para a Macaca, até o fim de 2022. Assim como outros casos de jogadores brasileiros, Fabinho está retornando por causa da Guerra na Ucrânia, e a informação foi anunciada nesta quinta-feira (17), através do site do clube ucraniano.

O alvinegro campineiro está evitando se pronunciar, pois está com o foco no jogo contra Ituano no sábado (19) às 16h (horário de Brasília), mas no pronunciamento feito pelo clube de Kharkiv mostra o jogador com a camisa da Ponte.

Fabinho no Metalist 1925 (foto: Divulgação/Metalist 1925)

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Para fechar a contratação definitiva, os clubes estão a espera dos resultados dos exames médicos e o que tudo indica, é que o meia será o primeiro reforço para a disputa da série B. O jogador no Brasil dentro do profissional, atuou apenas por Teresópolis em 2018, já na Europa pelo Metalist 1925 atua desde 2018, tem 16 partidas oficiais e 2 assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo