Athletico

Fábio Carille fala sobre derrota do Athletico e próximos jogos: ‘vou ter que rodar o time’

Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O técnico do Athletico, Fábio Carille, falou em entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Atlético-MG, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador fez apenas a segunda partida no comando da equipe, mas frisou que o time mostrou pontos positivos, mas que ainda tem muito a avançar e que só vai ocorrer com o tempo. Carille também comentou sobre os próximos jogos e a estratégia para a próxima partida da Copa do Brasil. 

– Foi meu primeiro jogo no Campeonato Brasileiro, temos que ressaltar algumas coisas boas, mas ainda temos que melhorar muito e só vai acontecer no dia a dia. A gente tem que ter sim essa indignação da derrota, mas amanhã é outro dia e precisamos levantar a cabeça, ir trabalhar e já pensar no próximo jogo.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Fábio Carille também comentou sobre o elenco do Athletico e algumas das mudanças feitas por ele. O técnico frisou que são apenas cinco dias de trabalho, mas que logo irá definir o estilo de jogo e utilizar o melhor possível o elenco.

– Eu tenho um grupo muito qualificado, são apenas cinco dias aqui no clube, mas isso ficou muito claro. Eu quero definir o quanto antes meu estilo de jogo, para deixar todos os atletas preparados. A ideia de começar com o Marcelo foi de ter velocidade e apertar a saída de bola do Atlético-MG, que é muito qualificada. Pelo nosso calendário, eu vou ter que rodar o time.

Sobre a próxima partida, na quarta-feira (20), pela 3ª fase da Copa do Brasil, diante do Tocantinópolis-TO, Carille revelou que não sabe quantas peças vão ser trocadas, mas após uma análise com toda a comissão vai definir já na segunda-feira que deve ser poupado.

– Temos jogo com o Tocantinópolis, depois Flamengo e o Libertad. Ainda não defini, mas amanhã eu vou sentar com a minha comissão e o departamento médico e definir o time que vai jogar o mais rápido possível. Não sei quantas mudanças, mas vamos ter sim alterações no time.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo