Corinthians

Fábio Santos pede desculpas à torcida e fala sobre seu futuro no Corinthians

Fábio Santos (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Jogador falou sobre seu futuro após eliminação na Sul-Americana

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Nesta terça-feira (3), o Corinthians foi até Arena Castelão enfrentar o Fortaleza, pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, sendo eliminado do torneio. As equipes haviam empatado em 1 a 1 no jogo de ida, na Neo Química Arena.

Após a partida, um dos jogadores a dar entrevista foi o lateral Fábio Santos. O jogador não foi bem na partida e teve erros nos dois gols, no primeiro acabou caindo em frente ao Yago Pikachu, e no segundo, deixou Tinga cabecear. Ele comentou sobre o resultado e pediu desculpas ao torcedor do Corinthians.

– Só peço desculpas para o torcedor. É um dos momentos mais complicados. Mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de outro. Queria muito dar essa conquista para minha família. Já tem sido um ano bastante complicado para tentar aceitar esse tipo de situação. São coisas que acontecem, melhor acontecer comigo do que com um menino. Já suportei bastante coisa. Tomara que abracem esse grupo para ano que vem. Temos desafio de tirar o Corinthians dessa situação, realmente foi um ano muito complicado, tenho certeza que o grupo é muito bom, o Mano chegando e ajudando bastante para termos uma boa temporada (…) – explicou Fábio ao SBT.

O zagueiro Fabio Santos, do Corinthians, e o meia Yago Pikachu, do Fortaleza, durante a partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana entre Corinthians e Fortaleza, no estádio Neo Química Arena, em São Paulo, no dia 26 de setembro de 2023. (Foto: Marcello Zambrana / AFP)

+ Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Além disso, Fábio Santos praticamente decretou sua aposentadoria no final da temporada. Ele comentou que pensava em deixar a decisão para o final do ano devido à Sul-Americana, mas, segundo o próprio jogador, tudo indica que irá se aposentar no final deste ano.

– Grandes chances. Não queria confirmar isso agora, já estava deixando para o final do ano, para quem sabe chegar com uma conquista, chegamos em duas semifinais. Vai ser difícil achar força e motivação para continuar, mas acho que pela minha carreira, tudo que construí dentro do clube, que eu amo de paixão, é tentar terminar da forma mais digna possível. Tem sido um ano muito difícil, apanhando desde o começo, mas nunca me escondi, mesmo com 38 anos estou com quase 50 jogos na temporada, de repente isso acabou dificultando um pouco. É achar motivação para terminar essa temporada para quem sabe terminar a carreira de uma forma digna de tudo aquilo que construí dentro do clube – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo