Corinthians

Fábio Santos se despede do Corinthians unido ao elenco e família: ‘Gratidão’

Fábio Santos (Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Aos 38 anos, Fábio Santos se despede do futebol com derrota

(Photo by Ricardo Moreira/Getty Images)

Fábio Santos encerrou sua trajetória no Corinthians com uma derrota por 2 a 1 para o Internacional hoje, na Neo Química Arena. Aos 38 anos, o lateral-esquerdo se despediu do futebol profissional.

Antes do início da partida, recebeu homenagens emocionantes e foi substituído na metade do segundo tempo. Com uma carreira de 21 anos, Fábio conquistou seis títulos pelo Timão. Agora, ele planeja um merecido período de descanso e refletirá sobre a possibilidade de continuar envolvido de alguma maneira no universo do futebol.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Faltam palavras para resumir, são 21 anos de carreira profissional. Corri muito, minha família correu para cima e para baixo para que este sonho virasse realidade. Tenho tanta gente para agradecer, e fica meu abraço e gratidão para as pessoas que participaram muito ou pouco desse trajeto – disse Fábio em entrevista após a partida ao Premiere.

O próximo e último compromisso da equipe comandada pelo técnico Mano Menezes será na quarta-feira (6), às 21h30 (Horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo