Fluminense

Fábio se torna o jogador mais velho a atuar pelo Fluminense na história: ‘Só agradecer’

FOTO: MAILSON SANTANA/FFC

Na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Audax, o goleiro Fábio fez a sua estreia pelo Tricolor e mostrou segurança quando precisou ser acionado. Além disso, o arqueiro, de 41 anos, bateu o recorde histórico ao se tornar o jogador mais velho da história do clube a disputar partidas oficiais. Em entrevista ao Cariocão Play, ele agradeceu a oportunidade.

– Só agradecer a Deus pela oportunidade, pela porta aberta, a confiança do nosso presidente por ter feito esse convite. Eu senti que esse ano de 2022 era uma grande oportunidade de estar aqui podendo ajudar a todos e só agradecer a todos que me receberam aqui como se eu já estivesse aqui há muito tempo pela minha história, todo mundo feliz com a minha chegada. Espero que eu possa ajudar de todas as formas possíveis no dia a dia, o que meus companheiros precisarem, a torcida do Fluminense, para que a gente possa ser vencedor em 2022 nessa temporada tão importante – disse.

+ Atuações: Cano se destaca e Fábio vai bem em estreia na vitória do Fluminense; veja as notas

Fábio desbancou o recorde de Magno Alves, que atuou pela última vez com 40 anos na partida entre Ponte Preta e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro de 2016. Além de Fábio, o jogador mais velho do atual elenco a entrar em campo é Fred. O atacante atuou diante do Madureira, pela 2ª rodada da Taça Guanabra, com 38 anos e 119 dias.

Com a vitória, o Fluminense saltou para a quarta colocação, com seis pontos conquistados. O próximo confronto será contra o Flamengo no primeiro clássico do ano, domingo (06), no estádio Nilton Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo