Flamengo

Fabrício Bruno critica inconstância do Flamengo: “Três jogos de m…”

Foto: Staff Images / Cruzeiro

Em mais um jogo com sentimento de frustração para o torcedor rubro-negro, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela oitava rodada do Brasileiro, e Fabrício Bruno compartilhou do sentimento da arquibancada. Ao sair do gramado do Maracanã, o zagueiro foi perguntado sobre a constância da equipe e ressaltou que o time não pode viver da boa atuação no FlaFlu.

A gente precisa ter constância, mas não é só falar. Temos que manter a constância em nosso ritmo de trabalho, é o que eu cobro lá dentro. A gente não pode fazer um grande jogo como fizemos no FlaFlu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… – criticou Fabrício.

A equipe do Flamengo saiu bastante elogiada do confronto do jogo de ida da Copa do Brasil, tanto pela imprensa quanto pelos torcedores que ressaltaram principalmente a vontade do time contra o Fluminense. Desde então, foram três atuações decepcionantes contra o Corinthians, apesar da vitória, o Ñublense, colocando o Rubro-Negro numa situação complicada na Libertadores, e agora contra o Cruzeiro.

“A gente não consegue ter a constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas aí no segundo cai um pouco. Isso é uma coisa que a gente se cobra, manter esse ritmo durante os 90 minutos”, completou o jogador. Fabrício Bruno ainda aproveitou para se desculpar com a torcida do Flamengo:

É trabalhar cara, pedir perdão ao torcedor. Eu sei que o torcedor vem e espera uma vitória num sábado desse, comparece pra nos assistir jogar e o mínimo que eles esperam é a vitória. E não aconteceu, peço perdão. Mas ao mesmo tempo conto com eles aqui quinta-feira na decisão contra o Fluminense na Copa do Brasil – apelou Fabrício, que também afirmou ver na torcida do Flamengo um 12º jogador e peça fundamental para a temporada.

Apesar das críticas ao time, o zagueiro não vê um cenário de terra-arrasada: “Agora é esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não tá tudo errado e seguir trabalhando em busca dessa constância que a gente muito fala mas não tem apresentado durante 90 minutos”.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Flamengo e Fabrício Bruno retornam ao Maracanã na quinta-feira (01) às 20h (de Brasília), pelo jogo de volta das Oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense. A classificação está em aberto após o empate em 0 a 0 no jogo de dia e o jogo deve ser um dos mais importantes do Rubro-Negro na temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo