Red Bull Bragantino

Fabrício Bruno: “Me disseram que eu estava doido ao trocar o Cruzeiro pelo Bragantino”

Zagueiro Fabrício Bruno sendo apresentado./ Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O zagueiro Fabrício Bruno contou sobre o momento do Cruzeiro em 2019, a vida após o acidente trágico da Chapecoense e sobre os projetos do Red Bull Bragantino. A entrevista foi concedida ao canal do Youtube “Programa Rapidez”.

Ele relatou como foi o ano de 2017 na Chapecoense, logo após o trágico acidente, e como era a cobrança em cima do time:

– Começamos o Campeonato Brasileiro bem e depois é normal ter uma queda de rendimento, chegamos até a liderar o campeonato, mas, quando entramos em uma fase ruim o que mais ouvíamos eram comparações com os que já se foram e eles são incomparáveis.

Após a boa passagem por Chapecó, retornou ao clube que foi revelado, o Cruzeiro, e viveu uma situação inédita na história do clube: o rebaixamento. Fabrício relatou que a situação não era esperada pela qualidade do elenco e pelo investimento feito, mas, quando começou a acontecer os casos de polícia, atrasos de salário e problemas internos, o resultado só podia ser esse.

Zagueiro Fabrício Bruno treinando com bola/ Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

MUDANÇA DE ARES

Ao ser negociado no início desse ano com o Red Bull Bragantino, alguns chamaram o zagueiro de doido:

– Acho que tinha chegado o momento, já tinha colocado na minha mente, alguns me disseram que estava doido ao trocar o Cruzeiro pelo Bragantino mas não é uma questão de ser doido, é uma questão de abraçar o projeto, que foi muito bem apresentado e sou movido a desafios.

A seriedade foi o ponto principal para que ele aceitasse o projeto, segundo Fabrício, algumas coisas no futebol não são levadas a sério. Não é só por receber em dia, mas sim, o que o clube almeja a curto e longo prazo, fora a estrutura oferecida e o apoio do clube no momento de pandemia. Ele ainda frisou que mesmo se o Cruzeiro continuasse na Série A, ele teria vindo ao Red Bull Bragantino por tudo que lhe foi apresentado.

Ele cita o Campeonato Paulista como o mais competitivo do país e destaca a força que os times ganham para a disputa da Série A:

– O Paulista é um campeonato diferente de todos os outros estaduais, não tem jogo fácil e acho que as equipes paulistas saem mais preparadas para o Campeonato Brasileiro pela qualidade do campeonato. Já disputei o mineiro e o catarinense e a diferença é notável.

Fabrício disputou apenas 2 jogos pelo clube por conta de uma lesão no tornozelo no dia 23 de fevereiro que o tirou dos gramados. Com a parada devido a covid-19, o zagueiro se recuperou e se diz 100% e ansioso para retornar logo aos gramados.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo