Coritiba

Fabrício Daniel celebra sequência e diz querer ser ‘eficaz’ no Coritiba

Felipe Dalke/Coritiba

Contratado junto ao América-MG em março, o atacante Fabrício Daniel finalmente está conseguindo uma sequência como titular do no Coritiba. Além disso, a boa fase dele foi coroada com o primeiro gol pelo Coxa, na vitória sobre o Juventude, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, todavia, o atleta terá justamente um reencontro com o ex-time.

Após chegar ao Coritiba, substituindo Gustavo Morínigo, Guto Ferreira apostou em algumas mudanças no time. Fabrício Daniel, então, finalmente ganhou uma sequência de jogos entre os titulares, que resultou no gol da vitória e também já o fez alcançar três assistências. Antes disso, inclusive, a maior quantidade de jogos consecutivos, em que o atacante participou, foi de oito, mas apenas três iniciando o duelo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Fabrício Daniel, aliás, só não é o maior garçom do Coritiba pois ainda está atrás de Igor Paixão, vendido ao Feyenoord, da Holanda, na última janela de transferências. O atacante deu uma assistência na derrota para o Fluminense e marcou o gol da vitória diante do Juventude, em belo chute de fora da área. Ele, então, comentou em entrevista coletiva como foi marcar seu primeiro gol com a camisa Coxa Branca.

– Buscava desde o início o gol e veio em um momento precioso. Tenho uma média de 46 minutos atuando e uma média boa de participações até então. No individual, quero dar o melhor para atingir os objetivos e ser eficaz nas partidas – disse Fabrício Daniel.

Agora, curiosamente um jogo após marcar o primeiro gol, o próximo adversário é o ex-clube. Com história defendendo o América-MG, Fabrício Daniel guarda com carinho a marca de dois gols e três assistências em apenas 22 jogos pelo Coelho. Mesmo assim , o atacante garante foco total em garantir os três pontos para ajudar o Coritiba a se afastar da zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo