Na noite da última quinta-feira, o Mirassol começou com o pé direito o Campeonato Paulista. Com a vitória por 3 a 1 em cima do Red Bull Bragantino, a equipe comandada por Eduardo Baptista mostrou as reais intenções da equipe na competição, de incomodar os grandes da capital.
O placar foi aberto por Fabrício Daniel, o jogador que já teve uma passagem pelo Leão, foi às redes aos 38 minutos do primeiro tempo e iniciou a caminhada para a vitória dentro de casa. Fabrício comemorou o primeiro gol no ano e projetou muito mais para o restante da temporada.
Para saber tudo sobre o FUTEBOL PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram, Facebook.
‘ O primeiro sempre é para tirar a “zika”, já começamos bem, tanto eu quanto a equipe também e espero continuar contribuindo com gols para chegarmos longe nesse campeonato e em todos os outros que ainda temos por disputar.’
Fabrício atuou por 81 minutos e teve 35 participações com a bola no jogo. Além disso, o que se pôde notar em seus números, foi o de 12 duelos (tanto no chão quanto aéreos), mostrando a função mais aberto pela direita que o técnico o colocou, sendo assim, além de um finalizador, um jogador que recompõe para ajudar na marcação.
O atacante ainda mostrou que busca bater seus números dentro do próprio Mirassol. Na temporada 2020, Fabrício Daniel teve 11 gols em 21 jogos, uma média de 0,5 gol por jogo e se diz preparado para bater as metas.
‘Foi algo que eu coloquei como meta para sempre estar melhor do que antes. Lógico que se não chegar, não é o fim do mundo, mas quero muito conseguir e continuar melhorando dia após dia.’
O Mirassol entra em campo no próximo dia 30, às 20:30, contra o Novorizontino, fora de casa.