Lutas

Combate anuncia Fabrício Werdum como novo comentarista do canal

Werdum UFC (Foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)
Divulgação/Facebook Oficial UFC

O UFC 264, neste sábado (10), em Las Vegas, terá uma novidade na telinha. Fabrício Werdum foi anunciado como o novo comentarista do canal Combate, que fará a exibição do evento no Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Werdum, ex-campeão peso-pesado do UFC e um dos maiores nomes brasileiros da história do MMA, se juntará ao time da transmissão do evento deste final de semana do Ultimate, que terá Conor McGregor x Dustin Poirier na luta principal. Ele estará ao lado de outra lenda do esporte, Rodrigo Minotauro, nos comentários e do tradicional narrador do canal, Rhoodes Lima, no card.

Não é a primeira experiência do gaúcho com o lado de analisar lutas na TV. O brasileiro foi comentarista por oito anos da transmissão em espanhol dos eventos do Ultimate. Uma experiência a qual espera também passar para o público brasileiro.

— É uma experiência diferente. A forma de se comentar no Brasil é diferente, mas estou ansioso por isso. Era uma coisa que eu queria muito e tenho certeza de que será uma experiência incrível — relatou o ‘Vai Cavalo’.

O contrato de Fabrício Werdum com o Combate irá até o final do ano para analisar lutas, principalmente, as do UFC. Paralelamente, o lutador seguirá com seus projetos na Internet, com seu canal no Youtube em que faz entrevistas com lutadores e outras personalidades, além de trabalhos como palestras e participação em projetos sociais e ligados ao mundo das lutas.

Além destas atividades, Werdum também segue contratado da Professional Fighters League (PFL), que também terá transmissão de seus duelos pelo Combate. Pela organização, o brasileiro fez uma luta, um ‘no-contest’ contra Renan Problema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo