e-Sports

Faça o L imediatamente! Loud atropela NiP e avança nos playoffs do VCT

Sacy Radiante da Série
Redes Sociais/LOUDgg

A Loud se tornou a primeira equipe classificada para a final do VCT após atropelar a Ninjas in Pyjamas em série MD5 finalizada em 3 a 0. Mostrando um nível de teamplay absurdo, a Loud alcança a final sem perder nenhuma partida, aproveitando o tempo que teve a mais para estudar os patchs e adversários.

Mapa 1

A escolha de Heaven para o primeiro mapa trouxe uma surpresa para a série, pois as duas equipes jogaram no mapa apenas uma vez durante o VCT. Em partida equilibrada e emocionante, com as equipes trocando rounds muito disputados do início ao fim, a Loud conseguiu impor o seu jogo e com a boa partida de Less com seu Cypher, anotando 24 abates no mapa.

Mapa 2

Breeze foi a escolha para o segundo mapa do confronto, e a Loud começou a se impor na série. Com uma primeira metade arrasadora na defesa, Loud respondia prontamente as invasões de bombs da NiP , que mesmo levando os dois pistol rounds do mapa, não foi capaz de bater de frente. Pancada e Sacy garantiram bons rounds para a equipe, que teve desempenho bem distribuído no mapa em questão de abates.

Mapa 3

O último mapa do confronto foi a Ascent, e a Loud garantiu sua classificação numa atuação impecável. A equipe jogou com um ritmo acelerado no mapa, jogando aberto no mapa mas prontamente se reagrupando e invadindo em cada brecha que acharam na defesa da NiP. Com um ama de 5,2 no mapa, Sacy foi peça fundamental com seu Sova para a vitória do mapa e da série.

Sacy ainda foi o Radiante da Série, garantindo 2,4 de AMA combinado, anotando 53 abates e 37 assistências na série.

A equipe espera o confronto entre NiP e VK para saber o seu adversário na final, valendo vaga direta no VALORANT Masters Reykjavík para o vencedor. O perdedor ainda tem a chance de classificação para o Masters por meio da LCQ México, em disputa de vaga contra segunda colocada da América Latina.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e Youtube para mais notícias sobre os campeonatos e as equipes de Valorant.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo