Grêmio

Ypiranga x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

É o primeiro jogo da decisão do Campeonato Gaúcho. Ypiranga e Grêmio se enfrentam às 16h30 neste sábado (25) no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Enquanto que o Ypiranga conseguiu reverter a desvantagem de um gol em relação ao Caxias, vencendo por 3 a 1, o Grêmio perdeu por 1 a 0 para o Internacional, mas se classificou após ter ganho por 3 a 0 o primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA

  • Ypiranga x Grêmio
  • Horário: 16h30
  • Local: Estádio Colosso da Lagoa – Erechim/RS
  • Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Matella Moreira. VAR: Bráulio da Silva Machado (SC)
  • Onde assistir: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

YPIRANGA: Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Bruno Bispo, Diego Porfírio; Lorran, Falcão, Marcelinho; John Lennon (Luiz Felipe), Hugo Almeida, Erick. Técnico: Luizinho Vieira.
Desfalques: Matheus Santos (suspenso).

GRÊMIO: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves, Diogo Barbosa; Villasanti (Thiago Santos), Lucas Silva (Gabriel Silva), Bitello, Campaz, Elias; Diego Souza. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Ferreirinha (suspenso), Kannemann (machucado), Leonardo Gomes (em recuperação) e Nicolas (lesionado).

PALPITES:

Jaire Filho – setorista do Grêmio: Apesar da classificação, a apresentação do tricolor contra o rival foi decepcionante e deixou algumas dúvidas em relação à capacidade de adaptação de Roger Machado. Essa partida contra o líder do Gaúchão demonstrará se o Imortal teve avanços reais em seu futebol ou as atuações estavam dentro da mística Gre-Nal. O jogo é fora de casa, mas o Grêmio deve atacar e buscar uma vitória para finalizar o campeonato com tranquilidade na Arena. Amanhã poderemos ver se a tática de Roger trouxe mudanças significativas ao grupo ou se mais tempo é necessário para que haja uma melhoria no time.
Palpite: Ypiranga 0x2 Grêmio

Willand Listo – setorista do Grêmio: Apesar de vir de derrota em casa, o Grêmio vai para a primeira decisão com moral, após eliminar o Inter com goleada. O jogo com o Ypiranga deve ser diferente do que se viu no clássico, com o Tricolor tomando iniciativa nos dois jogos, e com o Canarinho saindo no contra-ataque. Espero um jogo duro, muito pegado, mas com favoritismo do Grêmio pela qualidade individual dos seus jogadores.
Palpite: Ypiranga 1×2 Grêmio

Gabriel Jacques – setorista do Grêmio: O Grêmio vai com um desfalque importante: o garçom Nicolas, porém, mesmo perdendo o grenal e demonstrando novamente menos futebol que o adversário, vejo que o novo esquema tático gremista pode dar novos frutos. A partida na casa do Ypiranga não será fácil. O Grêmio com o melhor ataque, o Ypiranga com a melhor defesa. Vejo um jogo complicado, mas creio em vitória do Grêmio
Palpite: Ypiranga 1×2 Grêmio

Rhafael Munhoz – setorista do Grêmio: Apesar de provavelmente precisar tomar a iniciativa do jogo, imagino um Grêmio bem cuidadoso em campo para este jogo na final do Gauchão. Muito em função da boa campanha e velocidade pelos lados que o Ypiranga impõe. Acredito em um jogo bastante estudado, não tanto truncado, mas com os dois lados tentando marcar algum gol. O que mais preocupa no Grêmio é a inconstância nas atuações e, talvez, a falta de um padrão de jogo. Mas ainda sim a qualidade pode fazer a diferença.
Palpite: Ypiranga 1×2 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo