Terceiro reforço confirmado pelo Conselho de Administração, Bruno Reis exaltou o fato de ser polivalente na entrevista de apresentação no Guarani.
Após passagem pela rival Ponte Preta, volante garantiu que vai poder ajudar o Bugre no decorrer da temporada em mais de uma função.
+ Pablo enaltece relação com garotos da base no Guarani: ‘Ambiente leve’
“Desde o início da minha carreira, eu tenho essa certa facilidade de fazer mais de uma função. Já joguei de zagueiro. Já joguei de lateral. No meu último clube, inclusive, comecei jogando de primeiro volante. Joguei de segundo volante. A minha preferência e onde eu me sinto mais à vontade é como segundo volante”, antecipou o camisa 8.
“É apoiando e é chegando ao ataque, mas não tenho problema algum em fazer outras funções dentro de campo. Naquilo que o técnico precisar e o Allan (Aal) precisar, eu vou estar à disposição para ajudar e fazer o melhor pelo Guarani”, emendou.
PODERIA SER MELHOR
Bruno Reis, após rescisão amigável com a Ponte Preta, fez uma avaliação, logo na chegada ao Guarani, a respeito da temporada no Estádio Moisés Lucarelli.
“Eu não vejo que foi sem sucesso. Nas oportunidades que eu tive, ao meu ver, consegui fazer o meu papel bem feito. Antes da pandemia, eu joguei a maioria dos jogos, na verdade, todos os jogos. Mesmo naquele momento a gente não passando por uma situação no campeonato muito boa, individualmente, eu estava fazendo um bom campeonato”, defendeu-se.
“Tanto é que eu tinha feito dois gols antes da parada. Depois, eu tive poucas oportunidades, mas as oportunidades que eu tive, ao meu ver, eu fui muito bem. Eu creio que faltou um pouco de oportunidade e um pouco mais de jogos para mim poder mostrar ainda mais o meu serviço, mas isso é passado”, completou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.