São Paulo

“Faço mais pelo Igor do que o seu empresário”, comenta Diniz após vitória

Publicado em

Fotos: Érico Leonan / saopaulofc.net
— Continua depois da publicidade —

Em entrevista coletiva após a vitória do São Paulo, por 1×0, diante do Sport, Fernando Diniz não poupou palavras para responder as críticas recebidas de Wagner Ribeiro, empresário de Igor Gomes, durante a semana.

O empresário Wagner Ribeiro fez duras críticas ao comandante do São Paulo em uma de suas redes sociais. O agente elencou os motivos que, na visão dele, estariam fazendo o São Paulo atravessar um mau momento.

No post, o agente de Igor Gomes, criticava o posicionamento tático que Diniz designou ao seu agenciado, alegando que ele colocaria o “pulmão do time” (Igor) para jogar na “ponta e de costas”. Além do posicionamento de Igor, o empresário também criticou a escalação de Dani Alves no meio, a perda de controle do elenco por parte do treinador e por último, que Diniz estaria comandando o São Paulo “como se fosse no Audax”.

Publicidade

Após a vitória do domingo, em coletiva, Diniz foi perguntado sobre as declarações de Wagner Ribeiro. O comandante são-paulino, por sua vez, não recuou e respondeu de maneira afiada as críticas do agente: “O que interessa é a minha relação com o Igor. Eu sei muito bem não misturar. Eu acho que o Igor não tem nada a ver com seu empresário. Tenho absoluta certeza que faço mais pelo Igor que o seu empresário”, disse o treinador.

CONFIRA O POST:

Vale lembrar que Igor Gomes perdeu a vaga na equipe titular após uma sequência de partidas irregulares. Com a notícia de que o jovem não estaria no onze inicial contra o Sport, o empresário esbravejou em seu Instagram.

O São Paulo entra a campo na próxima quarta, em partida adiantada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Athletico-PR, às 19h, no Morumbi.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

2 Comentários

As mais acessadas

Sair da versão mobile