São Paulo

Jogo entre São Paulo e Athletico é adiantado em razão da Libertadores

Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A Confederação Brasileira de Futebol, CBF, adiantou a partida entre São Paulo e Athletico Paranaense, por conta da retomada da Libertadores. A partida, válida pela 11ª rodada, será remanejada para o dia 26 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Morumbi.

A Libertadores será retomada a partir de 15 de setembro, por isso, alguns compromissos das equipes brasileiras estão sendo remarcados. Pelo Brasileirão, São Paulo e Athletico se enfrentariam na semana do reinício da Libertadores, por isso, a partida foi adiantada para o dia 26 de agosto, semana que vem.

A semana do dia 26 de agosto seria uma das janelas de descanso do Campeonato Brasileiro, pois aconteceriam os confrontos válidos pela 3ª rodada da Copa do Brasil. O Tricolor e o Furacão só entram na competição nacional a partir das oitavas de final, já que ainda participam da ‘Liberta’.

SEMANA DIFÍCIL

Domingo, quarta e domingo, esta será a difícil rotina do Tricolor para encarar o jogo remanejado. Serão 3 jogos em 9 dias, com uma viagem para Recife neste trajeto.

23/08 – domingo, enfrentará o Sport, em Recife;

26/08 – quarta, pega o Athletico-PR, no Morumbi (jogo adiantado);

30/08 – domingo, enfrenta o rival Corinthians, também no Morumbi.

O ponto positivo é que o Tricolor já poderá contar com o atacante Luciano, vindo do Grêmio, em troca envolvendo Éverton, para a maratona de jogos.

NA LIBERTA

Na Libertadores, São Paulo e Athletico tem uma campanha bem parecida, ambos jogaram apenas dois jogos:

O Tricolor perdeu na estreia para o Binacional, na altitude, e ganhou da LDU, no Morumbi, ocupando a segunda colocação do grupo D, com 3 pontos.

Já o Athletico, venceu o Peñarol na primeira rodada e perdeu para o Colo Colo na segunda, também ocupando a segunda colocação, no grupo C.

A data liberada do dia 17 de setembro, uma quinta, será para que o São Paulo enfrente o líder do grupo, River Plate, no Morumbi. Agora, o Athletico pega o Jorge Wilstermann, 15 de setembro, dois dias antes, na Bolívia.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: "Faço mais pelo Igor do que o seu empresário", comenta Diniz após vitória

  2. Pingback: PALPITÃO ENM: São Paulo x Athletico - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top