São Paulo

Nas redes sociais, torcida do São Paulo reclama de supostos cartões amarelos para Facundo Pérez, do Lanús

Foto: Reprodução/Lanus

Uma polêmica rondou a partida entre Lanús x São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). Após o apito final, internautas perceberam que o jogador Facundo Pérez, da equipe argentina, havia levado dois cartões amarelos no decorrer da partida, entretanto não foi expulso, como manda a regra. Assessoria do São Paulo nega.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, após um lance de Pérez com Bruno Alves, o árbitro supostamente havia amarelado ambos os jogadores. Já na segunda etapa, após uma falta do meia em Igor Gomes, Facundo levou o segundo cartão da partida. O árbitro seguiu o jogo normalmente e não expulsou o atleta argentino. Durante o intervalo, o Lanús chegou a publicar em suas redes sociais que seu jogador estava com cartão amarelo.

Após o apito final, a torcida reclamou nas redes sociais e pediu para que o lance fosse analisado pelo São Paulo, que poderia ter sido prejudicado na partida.

A assessoria do São Paulo afirmou que o primeiro cartão amarelo foi apenas para Bruno Alves, e não para Facundo Pérez. Segundo informações do jornalista Edu Affonso, o Tricolor Paulista checou todas as imagens e concluiu que não houve erro.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo