Cruzeiro

Faixas pedem a saída de Paulo Pedrosa do Conselho Deliberativo do Cruzeiro

Manifestação Contra Paulo Pedrosa
Foto: Reprodução

Faixas pedindo a saída de Paulo César Pedrosa, recém eleito presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, foram colocadas nos arredores da Sede Administrativa do clube durante a madrugada. Uma das faixas dizia: “Torcedor, o Cruzeiro precisa de você para expulsar os ‘últimos’ dos ratos do Conselho. Fora Pedrosa!”, essa foi no cruzamento das ruas Araguari e Timbiras.

Paulo Pedrosa é remanescente da conturbada gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá. Na antiga administração, Pedrosa integrava o Conselho Fiscal do clube. A nova mesa Diretora do Conselho Deliberativo foi eleita no dia  21 de maio, tomando posse no dia 1º de junho. Além de Pedrosa a mesa é composta por Nagib Simões (vice-presidente), Evandro Vassali (1º secretário) e Marcus Edmundo Lambertucci (2º secretário). 

Na cerimônia de posse, Pedrosa prometeu cumprir o estatuto com rigor: “Hoje é um dia especial para todos nós do Conselho. Quero agradecer a Deus e aos conselheiros e prometo cumprir o estatuto rigorosamente o Estatuto do Clube. Nos próximos sete meses vamos cumprir todas as promessas de campanha que fizemos. Gostaria de agradecer também à torcida do Cruzeiro, às torcidas organizadas. Temos um prazo curto, mas vamos fazer um excelente trabalho, todos de mãos dadas. É um novo Cruzeiro que está surgindo”, declarou Pedrosa ao site do Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo