Outro lado

Fake Natty? Youtuber analisa físico de Hulk, do Atlético-MG

Foto: Reprodução/Instagram

A estrela do Atlético-MG, atualmente com 37 anos, ainda se destaca pelo condicionamento físico acima da média, mesmo com idade avançada.

Foto: Reprodução/Instagram

Hulk sempre teve um físico diferenciado, que o rendeu o apelido do super-herói da Marvel. A estrela do Atlético-MG, atualmente com 37 anos, ainda se destaca pelo condicionamento físico acima da média, mesmo com idade avançada. Dentro de campo, o atacante também é um dos principais nomes do futebol brasileiro.

+ Atlético-MG volta a ter dupla de atacantes com mais de 20 gols, 13 anos depois

Com isso, o youtuber Rodrigo Goes, que tem um canal voltado para dicas de nutrição e fisiculturismo, analisou o físico do jogador do Galo. Em seu quadro semanal, “Natural ou fake natty dos famosos”, ele elogiou bastante o condicionamento de Hulk.

Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images
Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP via Getty Images

Em seu veredito final, Hulk foi avaliado como ‘natural’, o que na brincadeira implica que o jogador não fez uso de esteroides – chamado de ‘suco’ no canal do também fisiculturista e nutricionista.

– Sim, Hulk, você é 100% natural. O seu físico e o seu bumbum são resultados de genético e trabalho duro. Você faz amor com o Atlético-MG, você veste a camisa de todos os times que passam. Isso é impressionante. Os seus vídeos treinando me impressionaram. Você realmente é muito forte. Um pai, empresário de sucesso. Você já venceu – disse.

Rodrigo Goes criou o canal em novembro do ano passado e, de maneira descontraída, avalia físicos de famosos e dá dicas importantes de nutrição aos inscritos. No mundo do futebol, o árbitro Anderson Daronco e o jogador espanhol Adama Traoré também foram analisados pelo nutricionista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo