Santos

Falcão deixa claro a movimentação do Santos na janela e adota discurso modesto: ‘Estamos olhando o mercado’

Falcão na apresentação do lateral Dodô (Divulgação: Raul Baretta/ Santos FC)

Coordenador de futebol ponderou sobre alguns interesses do Santos no mercado

Divulgação: Raul Baretta/ Santos FC

O coordenador técnico do Santos, Paulo Roberto Falcão estava na coletiva de imprensa na apresentação do lateral-esquerdo Dodô e concedeu as respostas dos jornalistas. O dirigente abordou sobre a movimentação do Santos no mercado de tranferências de meio de ano.

Estamos olhando o mercado, temos algumas tratativas avançadas, mas é sempre difícil. A dificuldade é em cima disso, todos estão buscando jogadores, poucos estão conseguindo. No Brasil, poucos times conseguiram contratar. Todos têm dificuldades econômicas e a gente está procurando trazer o melhor, ou se não for isso, o jogador certo. Estamos fazendo isso há um tempo, não é de hoje, mas as coisas não são fáceis. Estamos procurando, dentro do possível, trazer jogadores que agreguem ao elenco – disse.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Oficialmente o Peixe anunciou apenas um jogador, mas está interessado em mais três jogadores, casos de Bruno Henrique, Jean Lucas e Roberto Pereyra. O ex-jogador Paulo Roberto Falcão foi enfático que só fala quando os jogadores estiverem contratados.

Só falamos de jogadores contratados. Evidentemente, estamos interessados em bons jogadores que possam nos ajudar. É sempre difícil, são valores altos, negociações para fazer, há o interesse ou não de vir, há pessoas que ajudam a vir, outras que não. Temos convicção de que estamos fazendo as coisas certas, temos convicção de que vamos trazer jogadores para agregar, que é algo que estamos buscando há tempo.” – falou.

O dirigente prega muita cautela quando foi questionado em alguma contratação, por conta de não atrapalhar o negócio.

Tentar antecipar alguma coisa, mas não há nada nesse momento. Faz parte de um planejamento você se adiantar para que você tenha jogadores. De repente, fica em cima de fechar o mercado e algo não se concretiza. Não temos ainda nada oficial por esses jogadores, mas nós nos preocupamos também em antecipar algumas coisas” – abordo Falcão.

Um dos alvos é o meia Bruno Henrique que segue na disputa com Santos e Internacional. Mas, Falcão desmentiu sobre o interesse santista no jogador.

Nunca falei do Bruno, nunca saiu da gente essa informação. Embora reconheça que seja um jogador interessante. Não houve uma tratativa comigo, é um jogador muito interessante. Não sei nem se ele vai para o Internacional. Estamos em busca de jogadores que possam agregar e dar mais qualidade para o time do Santos. Não somos responsáveis pelo o que dizem, mas sim pelo o que a gente diz. Isso tem uma diferença brutal. É um período de mercado, se diz que os jogadores vão para lá e para cá, faz parte. Não podemos nos preocupar, é o momento disso.” – desconversou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo