Internacional

‘Falo o que penso, mesmo me trazendo consequências’; Coudet se defende após polêmica

Publicado em

Divulgação/Internacional
— Continua depois da publicidade —

Após a vitória colorada, contra o Aimoré, nesta quarta-feira (29), o técnico Eduardo Coudet deu entrevista coletiva virtual. Depois de comentar sobre os momentos da partida, realizada no centro de treinamentos do clube, em Alvorada, o técnico voltou a ser questionado sobre o gramado e se posicionou.

Desta vez em perfeitas condições, a grama da Morada dos Quero-queros, esteve muito superior se comparada ao gramado da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. Na ocasião, o treinador reclamou de forma áspera. “Se for para jogar em campos como esse, melhor buscar outro treinador”, disse Coudet.

Depois da vitória contra o Aimoré, o treinador tratou de justificar aquela declaração. Coudet se defendeu:: “Digo o que sinto por mais que traga consequências. Sou espontâneo”. Ele ainda afirmou que, ao ver o gramado daquele jeito, se viu impossibilitado de cobrar seus jogadores, algo que costuma fazer. “Quando o time vai mal eu não deixo de falar. Também não vou deixar de falar quando não temos condições para praticar um bom futebol”, Coudet explicou.

Publicidade

Agora, resta ao treinador aguardar a definição de onde e quando será o confronto diante do Esportivo, e. A disputa será pela semifinal do segundo turno do Gauchão. Mas uma coisa é certa, o Inter jogará, ou no Beira-Rio, já que seguirá tentando a liberação, ou, se não conseguir, novamente no CT de Alvorada.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile