Conmebol Libertadores

‘Fan fest’ da Libertadores tem atrações para torcedores em Guayaquil e limite de cerveja por pessoas

Foto: Gabriel Rodrigues/ENM

Com cada vez mais brasileiros em Guayaquil, a Conembol abriu, nesta quarta-feira, a Fan Fest da Copa Libertadores. Localizada no Palácio de Cristal, um dos principais pontos turísticos da cidade, o local reúne atrações para os visitantes, além de ativações dos patrocinadores, DJs, bar e praça de alimentação.

+ Athletico desembarca em Guayaquil para a final da Libertadores

Entre as atrações mais concorridas então o Museu da “Glória Eterna”, as partidas de futebol em um pequeno campo de grana sintética e o stand em que os torcedores podem jogar partidas de “FIFA 23”, game oficial da competição. A taça gigante da Libertadores também é disputada para fotos.

Com djs tocando música eletrônica, o clima da fan fest é animado. Porém, no bar, há um controle em relação às bebidas alcoólicas. Cada pessoa só pode comprar no máximo três latas de cerveja. O ENM apurou que é por questão de segurança. Cada lata de cerveja custa 3 dólares. As comidas da praça de alimentação variam entre 5 e 12 dólares

A Fan Fest vai funcionar até a próxima sexta-feira (28), das 16h à 0h (horário local). A entrada é gratuita. Na programação dos próximos dias, algumas bandas locais vão se apresentar. E, na sexta, haverá o “jogo das lendas” entre ex-jogadores do Barcelona de Guayaquil e Olímpia, do Paraguai, reeditando a final de 1990, vencida pelos paraguaios.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo