Mais Esportes
Fê Garay vibra com volta à Seleção na VNL: ‘É ótimo estar aqui lutando pelo meu país’
— Continua depois da publicidade —
Na última quarta-feira (26), a Seleção Brasileira de vôlei feminino derrotou a República Dominicana em sets diretos em partida válida pela primeira fase da Liga das Nações (VNL), competição internacional que acontece em formato de bolha em Rimini, na Itália. A ponteira Fernanda Garay, que havia tirado um ano de descanso da Seleção em 2019 e teve seu recesso estendido por conta da pandemia, voltou a jogar pela equipe nacional e substituiu Natália Zílio, que está lesionada.
Garay não só jogou no lugar de Natália, como tomou a responsabilidade de capitã do time. Com espírito forte de liderança, a campeã olímpica motivou as companheiras durante todo o jogo. Após a partida, a ponteira analisou a segunda vitória do Brasil na competição e garantiu que Natália está evoluindo nos treinos dia após dia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
– Eu estou muito feliz por estar de volta. É ótimo estar aqui lutando pelo meu país novamente e eu estou aproveitando cada momento com as minhas companheiras de time e a comissão técnica. Estamos trabalhando para um grande objetivo que são as Olimpíadas de Tóquio e sabemos que ainda temos muito a fazer para nos prepararmos bem para isso. Infelizmente, a Natália se lesionou, mas ela já está treinando aqui com a gente. Nós vemos a melhora dela a cada dia e logo ela estará de volta. Mal podemos esperar para tê-la em quadra conosco – comentou.