Mais Esportes

Fê Garay vibra com volta à Seleção na VNL: ‘É ótimo estar aqui lutando pelo meu país’

Fernanda Garay
Foto: Reprodução/VNL

Na última quarta-feira (26), a Seleção Brasileira de vôlei feminino derrotou a República Dominicana em sets diretos em partida válida pela primeira fase da Liga das Nações (VNL), competição internacional que acontece em formato de bolha em Rimini, na Itália. A ponteira Fernanda Garay, que havia tirado um ano de descanso da Seleção em 2019 e teve seu recesso estendido por conta da pandemia, voltou a jogar pela equipe nacional e substituiu Natália Zílio, que está lesionada.

Garay não só jogou no lugar de Natália, como tomou a responsabilidade de capitã do time. Com espírito forte de liderança, a campeã olímpica motivou as companheiras durante todo o jogo. Após a partida, a ponteira analisou a segunda vitória do Brasil na competição e garantiu que Natália está evoluindo nos treinos dia após dia.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram: @fegaray

+Sheilla e José Roberto Guimarães querem usar Liga das Nações como evolução e para definir o time das Olimpíadas de Tóquio

– Eu estou muito feliz por estar de volta. É ótimo estar aqui lutando pelo meu país novamente e eu estou aproveitando cada momento com as minhas companheiras de time e a comissão técnica. Estamos trabalhando para um grande objetivo que são as Olimpíadas de Tóquio e sabemos que ainda temos muito a fazer para nos prepararmos bem para isso. Infelizmente, a Natália se lesionou, mas ela já está treinando aqui com a gente. Nós vemos a melhora dela a cada dia e logo ela estará de volta. Mal podemos esperar para tê-la em quadra conosco – comentou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo