Z - Agência ENM

Feira de pesca esportiva confirma data de 2025

Feira de pesca (Foto: Caio Souza | On Board)

A 17ª edição promete ser ainda mais numerosa.

A próxima edição do Pesca & Companhia Trade Show já tem data marcada: de 20 a 22 de março de 2025, no Distrito Anhembi, em São Paulo (SP).

A 17ª edição promete ser ainda mais grandiosa, trazendo consigo o renomado III Torneio de Arremessos e o III Fórum Nacional de Turismo da Pesca, duas atrações que se tornaram imperdíveis desde sua estreia em 2022.

Com o objetivo de superar as expectativas, a organização está empenhada em aumentar o número de expositores e apresentar uma diversidade ainda maior de marcas ligadas à pesca esportiva.

Desta vez, o evento promete receber não apenas destinos turísticos, mas também outros players relevantes do setor.

E não podemos esquecer do tiro esportivo, que continuará sendo um dos destaques do Trade Show, contando com as principais marcas do segmento.

Marcelo Claro, o organizador do evento, não esconde sua empolgação: “A última edição foi um sucesso! Tivemos a participação de lojistas, expositores e entusiastas de todo o Brasil. Esperamos receber todos novamente em 2025, desta vez em nosso novo pavilhão. Será um evento ainda mais especial”.

A edição anterior, realizada em março no Pro Magno, em São Paulo (SP), foi um verdadeiro triunfo, atraindo mais de 20 mil visitantes ao longo de três dias de feira.

Com mais de 100 expositores, o evento movimentou quase meio bilhão de reais em negócios, abrangendo produtos e serviços relacionados à pesca, náutica, tiro esportivo, turismo, esportes outdoor, cutelaria e muito mais.

Com a pesca em franca expansão, estima-se que o Brasil conte com mais de 15 milhões de praticantes dessa atividade. E o número de competições esportivas relacionadas só cresce, com o Ministério da Pesca registrando 113 novos eventos somente no último ano.

Nelson Nakamura, renomado pescador, não economiza elogios à feira: “É o maior evento de pesca que temos no Brasil! Por isso, pescadores esportivos, não deixem de participar da próxima edição. É uma oportunidade única para fechar grandes negócios e ficar por dentro dos lançamentos mais importantes do mercado”.

Foto: Caio Souza | On Board Sports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo