A Pesca & Companhia Trade Show encerrou sua 15ª edição no sábado (25) no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP).
Durante três dias, cerca de 20 mil pessoas entre comerciantes, lojistas e fãs de esportes outdoor de diferentes partes do Brasil visitaram os 100 estandes do complexo.
Os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços apresentaram suas novidades para a temporada 2023/2024.
O evento superou a meta inicial de R$ 350 milhões em volume de negócios, atingindo mais de R$ 400 milhões.
A próxima edição já está confirmada para março de 2024 no Pro Magno em São Paulo.
”Esse ano superamos todas as expectativas! Tivemos 15% mais negócios em relação ao ano passado”.
”O público aproveitou a nossa primeira feira sem nenhuma influência da pandemia que passou, com muitos lançamentos no segmento”.
”Com o resultado final positivo, já estamos com a edição de 2024 garantida, aqui mesmo em São Paulo, em março”, celebra Marcelo Claro, CEO do Pesca & Companhia Trade Show.
Mais de 100 expositores com mais de 1.000 marcas apresentaram o que há de mais moderno no mercado e lançamentos exclusivos no evento.
O evento contou com o I Fórum Nacional do Turismo da Pesca, que trouxe debates importantes para a área.
Estiveram presentes ainda nomes de peso da pesca esportiva, como os pescadores profissionais e multicampeões Nelson Nakamura, Johnny Hoffmann e Eduardo Macedo, que divulgaram marcas parceiras e fizeram a alegria dos fãs presentes.