Lutas

McGregor diz que não pensa em deixar UFC: “Eu amo esse lugar”

Divulgação/Instagram Conor McGregor

No que depender de Conor McGregor, sua carreira terá todas as suas lutas restantes dentro do UFC. O irlandês não cogita sequer pensar em defender qualquer outra organização que não seja a liderada por Dana Whhite.

Em entrevista recente ao programa ‘The MMAHour’ , o ‘Notorious’ afirmou que deseja se aposentar das lutas como empregado do Ultimate e que não pensa em seguir a rota de alguns ex-colegas de evento, que decidiram procurar novos rumos para suas carreiras e salários mais altos fora do octógono

LEIA TAMBÉM

+ Bia Ferreira derrota colombiana e conquista bicampeonato mundial de boxe

+ UFC San Antonio: Cory Sandhagen derrota Marlon Vera

– O quê? Cair fora e fazer uma outra coisa? Ganhar um dinheiro com boxe e tal? Não, isso não é para mim. Para mim, o UFC é o topo é a companhia que eu amo. Quero estar com eles pelo resto da vida. Espero que possamos continuar – declarou McGregor.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– Quero estar no UFC. Todo meu catálogo de lutas está no UFC, todos os melhores momentos da minha carreira estão no UFC. Mas, vamos ver o que acontece. Espero que também sintam o mesmo. Amo este lugar. Mudou a minha vida. Me deu muito e me ajudou em muitas situações da minha vida. O UFC é a minha companhia – completou o ‘Notorious’.

Desde que chegou ao Ultimate e se tornou o grande astro da organização, o irlandês jamais considerou ofertas para deixar de lado a entidade para tentar rumos diferentes na carreira. Tanto que, quando lutou boxe com Floyd Mayweather, em 2017, o fez ainda como contratado e representante da principal organização de MMA do mundo. E mais uma vez subirá no octógono neste ano para enfrentar Michael Chandler.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo