Diariamente, uma notícia que envolve o Cruzeiro na Justiça corre pelos arredores da Toca da Raposa. Nesta quarta-feira (4), o técnico Felipão, que atualmente está no Grêmio, entrou com ação judicial contra os celestes cobrando salários não pagos.
Luís Felipe Scolari pede três meses de pagamentos não recebidos. O técnico esteve no Cruzeiro entre outubro de 2020 e janeiro de 2021. Ou seja, o clube exerceu apenas um dos quatro mês de quitações prometidas.
Quando fechou com a Raposa, Felipão pediu para que os deveres salariais do clube estivessem em dia. Por falta de comprimento, esse foi um dos motivos pelo qual o treinador pediu demissão do cargo.
Veja também: Conselheiros aprovam constituição que permitirá Cruzeiro virar clube-empresa
O Cruzeiro, no exato momento em que o treinador assumiu, se encontrava na 19ª colocação. Após 21 jogos, com nove vitórias, oito empates e quatro derrotas, os celestes terminaram a Série B em 11º colocado.
No Grêmio, Felipão tem tarefa semelhante a que executou na Raposa. O Tricolor Gaúcho está na 19ª posição no Brasileirão, vivendo crise de elenco e com problemas dentro e fora de campo.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.