Grêmio

Felipão demonstra esperança para próximo Flamengo x Grêmio: “sabemos como se posicionam”

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio perdeu para o Flamengo por 2 a 0 e está eliminado da Copa do Brasil. Depois de também perder o jogo de ida por 4 a 0, o tricolor usou o confronto para dar mais rodagem a jogadores que não vinham atuando com frequência no elenco da equipe.

O técnico Luiz Felipe Scolari falou em entrevista coletiva sobre aspectos do jogo e detalhes de duas ideias para o time e utilização de jogadores. Perguntado sobre Jaminton Campaz, contratação mais cara da história do Grêmio, o técnico foi enfático sobre o atleta ganhar chances.

– O Campaz tem 21 anos, tem que se adaptar a um monte de coisa, tem que se adaptar ao Grêmio. Ainda mais nesse momento – disse.

– Vamos usando ele (Campaz) de acordo com o que precisamos no jogo. Iniciamos uma reformulação de elenco não só pra esse ano, mas pra ser usada por 5, 6, 10 anos se precisar- complementou.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no twitter, Facebook e Instagram.

Felipão também falou da sua estratégia para o jogo. O técnico admitiu que o foco principal é no próximo duelo contra o Flamengo, no próximo domingo (19), pelo Brasileirão. Por isso, o treinador montou uma equipe mista para o confronto.

– Nós jogamos com aqueles jogadores que podíamos jogar dentro de um projeto que temos para o domingo. Estamos com uma possibilidade de montar uma boa equipe para o domingo e sabendo como o Flamengo se posiciona em campo – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo